05/jan/2018 por

Abá

lollitopCW_4663_540353_223981774402891_1258639286_n_1309

Acreditar, sempre que possível não desistir diante das dificuldades. Assim seguiremos otimistas, pois sonhos não se realizam sem fracassos.

Estamos vivendo na era pós-golpe, instabilidade financeira, e nós que somos o povo Brasileiro estamos desacreditando e perdendo a capacidade de sonhar.

Sentimentos de decepções podem matar ou afundar no ócio profundo, paralisando e impedindo de progredir.

Aprender a olhar para o futuro, sem ter medo, com segurança e firmeza é o que queremos a todo o momento. Nada de pausas para contar os centavos, e míseros reais na carteira.

Um tombo pode ser a melhor coisa na vida, já pensou nisso?

Então, pense!

Após um tombo, haverá continuamente um aprendizado e recomeço. A experiência adquirida ficará registrada, basta você parar, respirar fundo e seguir adiante.

Acredito que o bom da vida são as surpresas. Elas criam infinitamente um cenário moderno, uma nova oportunidade. Nada se constrói sem destruição. Para um sentimento atual brotar, tem que existir espaço. Sugestão: Liberte-se!

Abá significa esperança, nome de origem afro brasileiro. É com ela que temos que nos apegar. Renovar nossos sonhos diários. Acreditar que é possível viver sem violência, seja ela de qualquer tipificação. E quando ela der sinal que estejamos prontas, ou prontos.

Estou agarrada na Abá, na possibilidade de bons sentimentos, de novas oportunidades e perseverança. E que nunca nos falte esperança!

Desejo do meu coração que 2018 seja de muitas realizações positivas e que venham novas histórias, novos sorrisos, novas pessoas. E muitos afros abraços!

Ubuntu

Acompanhe as publicações e curta a página d’O Novelo no Facebook aqui